03/01/2013


Caderninho de Organizações

0
Oi , Pessoal . vocês gostam de coisas tudo organizadas etc ? que tal fazer um caderninho de organizações é super legal fácil rápido etc .  fica tudo arrumado etc e você pode colocar varias coisas nele !
 Esse é um exemplo mais você pode fazer do seu jeito etc . é bem divertido . você pode personalizar do seu jeito colocar adesivos pode fazer com cartolina etc .
no meu caderninho eu coloquei Caixa de entrada , Rotina , Blog , Projetos ,WishList e Finanças .

Caixa de entrada : é tudo o que você ira fazer no outro dia o que você conseguir você risca o que não conseguir marca outra data mais sempre tente fazer ! 

Rotina : rotina é bem simples é seu dia a dia  ex: manhã : ir para escola .  Tarde : curso . Noite: Postar no blog . isso foi apenas um exemplo , mais você coloca sua rotina ! 

Blog : também é bem simples quem tem blog vai colocar o que gostaria de postar no próximo dia ou uma ideia que gostaria de anotar para não esquecer etc você pode fazer de acordo com sua imaginação .


Projetos :  é o que você planeja em fazer em 2013 etc .


WishList:  é lista de desejos ex: você pode separar em eu quero e eu preciso ex : eu quero : um iphone eu preciso : de capinhas para o tablet e você pode fazer com acordo do que você precisa e do que você quer !



Saúde/Beleza : você pode colocar e não colocar também saúde/beleza no meu caso eu não coloquei  . mais se você colocar você pode marcar o dia em que você fez hidratação e o dia que você vai fazer o dia que você quer lavar o cabelo etc !

Finanças :  você poderá fazer de dois jeitos 1° ex : em janeiro consegui guardar R$ 100,00  ai você vai colocando em cada mês o que você consegui guardar . 2° ex: você pode colocar tenho R$ 100,00 comprei um blusa de R$ 20,00 então eu tenho R$80,00 vou guardar para comprar algumas bijuterias esse foi os exemplos !

Aprendizado : no meu caso eu não coloquei esse também  mais vocês podem colocar se quiser , é o que você aprendeu no seu dia a dia ou no mês passado etc .

Espero que tenham gostado Beijos, PaolaBeloop !

0 comentários: